quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Cansaço

Hoje me dei conta que um ''estado civil'' não quer dizer nada, porque o que vale mesmo é o que sentimos. Ser ou não ser namorada de alguém pode estar no mesmo patamar, se o sentimento for o mesmo em ambas as situações.
Hoje me dei conta que dar beijos e ''fazer amor'' pode ser muito superficial; se o amor que se tem no coração é bem mais profundo que aquele que se faz na cama(ou em qualquer outro lugar); e que mesmo que não haja mais aquele beijo animal e aquela transa louca, isso pode nada significar, por que é coisa de pele...e por mais que sejam complementos fundamentais em todo relacionamento; e se não houver mais relacionamento?...não importa!!!Se a ''droga'' de amor for a mesma, não importa!!!Exploda-se o ''estado civil'', não importa!!!Porque ainda há um sentimento muito complexo(Amor?), uma preocupação exacerbada, uma vontade louca de colocar no colo(Instinto de mãe? Talvez toda mulher tenha!)...
Hoje disse coisas e estou muito arrependida!Coisas verdadeiras e que deveriam ser ditas, mas não da forma como foram pronunciadas e em uma hora que não as cabia!Por isso, o arrependimento!
Mas quero cuidar!Da pessoa que as ouviu, e quero cuidar de mim também(outra vez o instinto materno...), embora não ache possível as duas coisas!
Hoje vou contra a frase do filósofo Jean-Paul Sartre, que dizia que ''O inferno são os outros''.Não! Não são!O inferno...somos nós!

Nenhum comentário: