terça-feira, 13 de março de 2007

Perda

Já tive muitas perdas;
acho que já deveria ser até um pouco preparada para isso, afinal, eu não posso ser comparada a uma pessoa que nunca perdeu ninguem...
Quando se perde um pai vítima de um câncer, com apenas 30 anos e a vida pela frente...quando se perde o primeiro amor...quando ainda se é uma criança e não sabe como lidar com isso...
Acho que eu já deveria estar preparada, mas é incrível como nós, seres humanos, nunca estamos preparados para lidar com a inevitável morte, uma vez que todos sabemos que vamos morrer, mas não queremos que ela chegue!
Eu nunca vou estar preparada! Até pq quando ela vem, junto com ela vem recordações de todos que perdi, e eu tenho múltipla tristeza, por quem está indo e por todos que já se foram...
A sensação de não poder fazer nada, de não poder evitar mais essa perda, me angustia!
Queria estar preparada...

Nenhum comentário: