segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Notícias

Oi!!!
Vim dar notícias de vida!
Tô muito afastada daqui do Blog, é verdade!
Mas é que ando sem paciência, sem inspiração, sem vontade de escrever, sem..., sem...
Só vim mesmo pra dizer que estou sumida, mas estou viva! rsrsrs
Começei minha prática da pós graduação. Estou atendendo e aprendendo! Só praticando mesmo, para ir criando confiança e deixar os medos de lado.
Trabalhar diretamente com pessoas é difícil!
Mas já que começei a trilhar esse caminho, agora vou pelo menos tentar me adequar a ele.
Talvez não tenha iniciado da maneira correta, mas agora acho que estou me encontrando.
Acupuntura não é fácil! Outra cultura, outra visão, outra cabeça. E talvez, por isso mesmo, tenha que existir outra Carol.
Mas estou feliz! Ano que vem, além de Fisioterapeuta, serei uma Acupunturista formada, e se Deus quiser, muito realizada!
No mais, tá tudo indo...
Fim de ano chegando e sempre pinta uma tristeza...inexplicável tristeza (ou não!).
Vou tentar aparecer mais. Com ou sem inspiração...
Até!

15 comentários:

R.Vinicius disse...

Tristeza de fim de ano (é realmente inexplicável) não gosto de datas festivas. É a primeira vez que venho ao seu Blog, como estás sumida, ficarei a ler os posts anteriores, tá? :) Gostei da lista de músicas. Adoro I've Got You Under My Skin (mas ouço mais na voz do Michael Bublé) Diana Krall é ótima também, e na voz do próprio compositor Cole Portes é muito bom também :) The Way You Look Tonight é muito bonita na voz do Sinatra :)

Ótima semana. Abraço,

R.Vinicius

Monique Lôbo disse...

Oi Carol, sei bem como é, fim de ano é muito melancólico, acho que o Natal, sei lá, enfim...
Te desejo sorte na sua pós, que te traga bons frutos!!! Acho Acupuntura super legal, é muito interessante o poder daquelas agulhinhas, mas confesso que tenho um poco de medo delas.rsrs!!

Bjãoo

Sammyra Santana disse...

Ô Carol, pq danado é que fim de ano dá uma roedeirazinha dentro da gente, hein?
O Natal me deixa meio deprimidinha tb... só queria era entender porque. =/
Acupunturista hein? Que massa (apesar d eeu morrer d emedo das agulhinhas, hahaha)
Desejo que vc se ache cada vez mais na sua profissão!
Beijo, flor!

Mariana disse...

eu adoro final de ano. Acho que é cheio de renovações. A hr de fazer a conta e passar a regua!

Obrigada pela visita em meu blog...

Mantenha contato!!
beijoss!!

Cadinho RoCo disse...

Se final de ano dá tristeza esqueça que está no final de ano.
Cadinho RoCo

Tata disse...

Oi Carolzita!!!

Encare o final de ano como um final de ciclo, uma renovação, um ano inteiro novinho esperando para ser preenchido!

bjinhos

JIME disse...

O meu bolso é que fica deprimido, triste neste Natal, rrsss...são tantos presentes. Mas na virada do ano, a energia positiva revitaliza tudo. Acunpultura, muito bom...
Parabéns!
Beijos.

Sammyra Santana disse...

ó eu de novo aqui! =)
vim voando desejar um feliz restinho de semana pra ti!
Beijo bem grandão!

Sarinha disse...

Vamoos ficar feliizes!!
Olha quanta coisa boa ta acontecendoo! Pratica da pós.. novas oportunidades surgiraam!
heheh

bjuu

Saudade daquii

Sammyra Santana disse...

kd mais noticias de tu?
saudadessss dos seus posts! =)

Quase Trinta disse...

Oiiiiiii
Tb fiz acupuntura, mas não pratico,definitivamente não é minha praia...rs
REalmente lhe dar com pessoas é complicado, mas com a prática vc vai tirando de letra.

beijos e boas festas

SGi/Sonia disse...

Ei Bonitona, essa época é assim mesmo!
A gente fica remoendo o que fez errado e o que deixou de fazer por medo de errar.
Pensa em quem já se foi, em quem virá e em quem nem sabe o quanto é importante.

Dê tempo para você, pense em você, aproveite o momento e seja muito feliz:*

Beijins com felicidades:*

Izzie disse...

OI Carol..
noossa, eu tenho mó vontade de fazer acupuntura! ^^
Some não.. rsrs
Um otimo fim de ano pra ti!
beijos

Dora disse...

Olá, passando pra saber de você... que bom que está tudo bem, né?
Fim de ano é sempre meio melancólico mesmo... eu também sinto isso..
Um cheiro bem grande.

Dora disse...

Olá, passando pra saber de você... que bom que está tudo bem, né?
Fim de ano é sempre meio melancólico mesmo... eu também sinto isso..
Um cheiro bem grande.