sábado, 11 de outubro de 2008


Esse selinho eu ganhei da Tay,do Blog No meu quarto tem; e foi feito por ela, num é lindo? Brigada Tay!!
Esse selinho tem regrinhas:
1º)Expor o selinho no blog
2º)Colocar o link de quem ganhou o selinho
3º)Escolher 10 blogs
4º)Falar porque escolheu os blogs
And the Oscar goes to:
1.Tata - La Petite Poupée - Blog muito lindo, de uma garota muito legal! Vale a pena. Adoro!
2.Jú - In My place - Minha amiga, minha cúmplice, minha irmã. Amo muito. Ela coloca textos muito legais no Blog dela.
3.Bianca - Sem Mais - Bianca é muito engraçada. Morro de rir lendo o blog dela.
4.Milla - Acorde em Mi maior - Adoro as coisas que ela escreve.
5. Sarinha - Sempre eu mesma - Fala sobre as coisas que ela faz, que ela sente. Adoro! Muito bom!!
6. Soninha - 1000 passos para algum lugar - Fala da vida dela, dos filhos, da vida! E ela também é muito engraçada!!!
7.Luci - Inspire-me - Adoro! Me identifico muito com as coisas que ela escreve.
8. Sammyra - Borboleteando - Blog Liindo! Ela coloca sempre músicas que expressam o que ela tá sentindo, com os devidos comentários e o pensamento de cabeceira. Bom demais!
9. Jully - Jú...simples assim.. - Também fala da vida dela, filhos e muito amor! Muito lindo!
10. Tay - No meu quarto tem - A dona do selo!!! kkkkk...Como ela disse que não podia se auto presentear, eu posso!!! Então Tay, vc também ganha meu Oscar pelo blog lindo que vc tem, com o qual eu também me identico muito!!!

Nenhum comentário: