segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Desabafo

Eu não sou perfeita!
Longe disso! A perfeição passa bem longe de mim!
Erro. E erro muito!! E continuo achando que é errando que se aprende!
Faço muita besteira e muitas vezes me comporto feito criança. Às vezes, não sou adulta o suficiente para encarar os meus problemas. Aí eu apelo pra o que der, pra o que me faça extravasar, chorar, colocar tudo pra fora!
Mas eu prefiro assim! Não gosto mais de manter meus problemas dentro de mim! Durante muitos anos, eu os mantive, mas agora, não gosto mais. Tenho que colocar pra fora, e isso me trás alguns contratempos.
Uma amiga me disse hoje que sábado eu chorei por 2009 inteiro. Então, que bom. Sinal que em 2009 eu não precisarei chorar tanto. Mas é isso que dá quando se junta uma mulher angustiada e algumas caipirinhas. Eu chorei! E coloquei pra fora toda a minha angústia. Fiquei de ressaca, mas estava aliviada. E isso me bastou. O alívio.
No dia seguinte, tive que pedir desculpas às minhas amigas, que me dizem que eu sou repetitiva no meu jeito de lidar com os meus problemas.
Sou repetitiva sim! Tenho muitos defeitos e esse é um deles! É a minha forma de encarar. Sou assim e tive que pedir desculpas por ser assim. Tem gente que não entende, que não aceita, aí a gente vai e pede desculpas por ser do jeito que a gente é; quando tudo o que a gente espera é compreensão.
Mas eu vou atrás, e peço desculpas. Não tenho problemas nenhum com isso, por que eu não sou uma pessoa orgulhosa. Eu vou conversar pra esclarecer as coisas, mesmo que às vezes eu ache que a conversa não vai adiantar. Mas pelo menos eu faço a minha parte. Fica a cargo de cada um saber se vai ouvir ou não.
Só um desabafo de final de ano, ano que, por sinal, não foi dos melhores.
Não gosto de finais de ano, mas estou torcendo pra esse ano acabar logo, e com esperanças que 2009 seja um ano muito bom. Pelo menos, melhor do que esse.
Um feliz 2009 para todos!!!

7 comentários:

... disse...

Oi Carol,eu também chorei muito em 2008 e espero derramar menos lágrimas em 2009, tomara que seja um ano mais feliz para nós!

bjus

Biana França disse...

Que desabafo...também sou assim, uma cachoeira...rsrsrs
Bjus
Feliz ano-novo!

Amanda Marina ♥ disse...

Isso mesmo, põe tudo pra fora! Você está certíssima de ser assim, nada de guardar mágoas!
E 2009 vai ser sim, bem melhor que esse ano que tá indo embora!!

Beijos e feliz 2009, tudo de bom, que seja o melhor ano da sua vida, e que a partir dele, isso só melhore, fazendo 2010 ser melhor ainda 2011 'mais melhor de bão', e assim vai ;D

Anônimo disse...

Que seu 2009 seja um ano de grandes realizações!
beijos

SGi/Sonia disse...

Dona Caroletes!

O que se passa? Já li esse seu texto umas 4 vezes tentando entender um pouco, sou bobinha assim quero ter o poder de ver a fundo as dores do mundo(eita que isso é musica!)...
Sabe nesses meus séculos de vida(hehehehe), aprendi que cada um lida com a dor de um modo diferente, só com a dor não, com tudo, eu por exemplo, amo soltar um palavrões quando a situação é ruim ou muito boa, choro uma vez por mês sem um motivo de perda ou de ganho.
E quando Maridones me pergunta o que tenho depois de passar uns 3 dias sem falar direito, eu respondo que não é nada não e que logo passa, e fico morrendo de vontade de dar uma porrada na cara dele...
Eu sou assim, e me desculpa você, mas eu sou perfeita e quase não tenho defeitos(hehhehe), e vejo você assim, perfeitinha.
Então Caroletes lindona, chore o que for necessário, brigue repetidas vezes pelo mesmo ideal, use frases antigas e seja sempre o que você é: VOCÊ.

Beijins com felicidades e um excelente 2009:*
(porque merecemos!)

JIME disse...

Que 2009 seja de muita energia, e de alto astral.
Beijos.

Késia Maximiano disse...

Oi Carol, desculpa a demora pra responder, fiquei um tanto qnt ausente do blog no ultimo mês, ams voltei... rsrsr

Feliz 2009!
Tudo de bom pra ti!