quarta-feira, 30 de julho de 2008

13 coisas que eu odeio em você

13 coisas que eu odeio em você
"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o seu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Te odeio quando me beija a força
E me odeio ainda mais por gostar
Odeio esse teu jeito cafajeste de me olhar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"
(Procurei belos poemas de amor para colocar no dia de hoje, e não achei nada que parecesse familiar! Então modifiquei um pouco esse trecho do filme(acrescentei o que está grifado em azul), e fiz uma versão pro dia de hoje!Porque foi o mais sincero que encontrei, o que mais combina, o que mais traduz toda uma estória!Drummond poderia até cair bem, e acho até que ficaria bonitinho, mas não ficaria muito verdadeiro e todo mundo iria perceber!Porque somos óbvios demais!hehehe...Não que o amor falado por Drummond não se aplique nessa relação...mas o ódio falado acima representa muito mais o amor que me invadiu...)
Post. em 13/10/2006

Um comentário:

ROBERTO disse...

Oi Carol!
Seus mosaicos ficaram nota 10.
Seus poemas são legais.
Dê uma passadinha no meu, viu?
Abraço