quarta-feira, 30 de julho de 2008

Emocionalizar


Dói!
Pesa!
Ausência dolorida essa...
que não me permite dormir, que não me permite comer...
a passar meus dias a pensar se estou fazendo a coisa certa...
Para todos ao meu redor, é essa a coisa certa, atitude coerente, mais do que correta...
mas...
e essa falta?!
Normal(é o que todos dizem...),Vai passar(outros tantos comentam)...
Quando tudo o que sinto é que não, não vai passar!!!...E o grito(aquele que ninguem escuta!)
Acho que fazer tudo ao contrário era tudo o que eu precisava...
não medir mais as minhas atitudes, não pensar mais 1.325 mil vezes antes de falar...dizer que se alguem está errado, eu também estou, e quero estar, e preciso estar...
Queria estar errada, e ter atitudes erradas, se isso fosse me fazer mais feliz!
Mas o racional...pq isso tem que existir?!
Racionalizar tudo...PQP!
Quero''EMOCIONALIZAR''!!!!!!!!!!!!!!
(Verbo esse que acabou de ser inventado por mim e que deveria estar inserido no dicionário).
Post. em 21/12/2006

Nenhum comentário: