quarta-feira, 30 de julho de 2008

Auto - Resumo


Tem um ditado que diz que tudo que é demais é veneno!!!
Estou aprendendo, a duras penas, que humanidade demais é veneno também!!!
Não queria, ao chegar o final do ano, ser menos humana do que sou hoje, mas tenho que sobreviver!Tenho pelo menos que fingir...fingir que estou bem...e que essa humanidade em excesso está se desvaindo...Mas ainda sou eu!Sinto que estou aqui!!!Não quero mudar!
Post. em 31/08/2006
PS: Comentário da Mirley: "Não acho que humanidade demais é veneno. Ela só nos ensina a ficarmos mais fortes para poder ajudar aqueles que ainda insistem em vacilar nas provas da vida. Não endureça seu coração por certas coisas desta nossa vida, as transforme em alguma forma de amor e caridade para seu próximo. Bjo amiga"

Nenhum comentário: