quarta-feira, 30 de julho de 2008

A/E

Hoje foi o primeiro dia de estágio II (lá no HC), o último estágio da faculdade, estágio hospitalar tão temido por mim...
Me vi inundada de sentimentos diversos e lembranças antigas, do tempo que meu pai estava doente e ficou internado lá, e me senti triste...
Decididamente, o ambiente hospitalar não me faz bem!! Queria sair correndo daquele lugar, trancar minha faculdade e ir fazer outra coisa da minha vida! Mas só faltam 6 mêses, e eu não posso me formar sem passar por isso...Meu Deus, quê que eu faço????
Vendo o prontuário do meu primeiro paciente, nesse novo universo que me cerca, aprendi o que significa A/E (a esclarecer).
Era isso que,com certeza,iria ter no meu prontuário,caso ele fosse feito hoje:''Paciente em crise existencial A/E''.
Por que não sei bem por que me sinto assim, preciso de esclarecimentos sobre o que gera tamanha aflição em mim quando estou ali, ou em qualquer outro hospital!
Me sinto única, perdida, sozinha... ao olhar para aquelas pessoas que estão trabalhando ali e vê que elas estão bem , enquanto eu estou gritando em silêncio!!!!!

Post. em 26/07/2006

Nenhum comentário: