quarta-feira, 30 de julho de 2008

Rio do meio


Hoje amanheci com uma fome enorme de leitura!!Acho que quero preencher com palavras esse vazio que está me consumindo!!Li coisas que me entristeceram, e outras que me aliviaram...Minhocas não existem só aqui na minha cabeça, embora, às vezes, eu ache que elas já formaram família e procriaram por aqui!!!Senti vontade de fazer análise, mas como dizia Cazuza:''Tenho medo de fazer análise e perder a inspiração''...então vou sentar e esperar a vontade passar! Enquanto espero, vou deixar aqui registrado o que de mais bonito passou pelos meus olhos hoje:
''Entre sótãos e porões segue o rio do meio. Não interrompe seu curso quando dormimos ou comemos, quando amamos ou nos frustramos, quando executamos projetos ou achamos que nossa força acabou.Na margem, garças distraídas. Inesperadamente uma delas joga-se no que parece o mergulho definitivo, mas voltará depois de varar o escuro, bico apontando para um sol que já não cega mais.Uma torrente vara a nossa casa: demora-se no cotidiano, dispara nas euforias, arrasta destroços ou empurra esperanças, às vezes por gargantas noturnas.Mas há de emergir - com os ímpetos de um parto - numa explosão de claridade. Isso, somos.''(Lya Luft)
Post. em 05/01/2007

Nenhum comentário: