quinta-feira, 17 de julho de 2008

Confusa

No mínimo...muito interessante!
Estou eu aqui sentada a escrever(dia 17 de julho), quando digito essas palavras abaixo...surgidas de um momento de reflexão sobre umas "cositas" que vem acontecendo atualmente...
Aí na hora de teclar"Publicar postagem", eis que ocorre um problema, e eu perco o que escrevi.
Enfim, o que me levou a achar que era melhor mesmo ninguem ler. Ainda tentei escrever novamente, mas a memória me falhou e eu desisti! E continuei com a percepção que " Isso aconteceu, porque Deus sabe o que faz".

Aí estou eu hoje aqui(dia 26 de julho), a digitar outro pensamento que me surgiu ontem, quando resolvo fuçar esse blog...e qual a minha surpresa quando vejo que o texto não foi perdido!!! Estava salvo nos rascunhos! Olhe, veja só!
Então acho que era pra ser postado mesmo...talvez não naquele dia, talvez hoje, por isso que hoje o encontrei, está bem aqui!
Talvez o que eu deva pensar não seja: "Deus sabe o que faz", e sim: "Seja o que Deus quiser"!

(26/07/08)

Confusa...

Se meu nome não fosse Caroline, deveria ter sido Confusa...

É só o que eu sou, uma cabeça eternamente...confusa.

Tomo decisões ultimamente que são devidamente pensadas: bem e mal, prós e contras. Se eu fizesse isso, aconteceria isso; se eu fizesse aquilo, aconteceria aquilo, e tal e tal...Aí deveras certa do que devo fazer, chego a uma conclusão: Será assim e Assado!

Assada serei eu na fogueira do arrependimento...Talvez se eu não pensasse tanto, eu fizesse, enfim, a coisa certa...

Mas o medo, sempre a droga do medo...

Medo de sofrer, medo de perder, medo de ter...Acho que esse é o maior de todos...medo de TER!

Ter o que eu tanto quero e que meu medo não me deixa ver, que eu quero sim e quero muito!


(17/07/08)

Nenhum comentário: