terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nostalgia


Hoje o meu nome é NOSTALGIA!!!

Para amenizar esse sentimento , fui logo pro youtube procurar uns vídeos dos anos 80 para me deliciar...e achei essa preciosidade que está aí em cima!

Nossa!!! Fazia mais de 20 anos que eu não escutava essa música!Ow saudades!!!! Tem dias que eu dava tudo pra voltar pra essa época, onde eu colocava meu disco do balão, e ficava dançando, pulando, brincando...e a vida parecia mesmo ser mágica...

Infância é infância! Mas infância com Balão Mágico e Trem da Alegria é que era infância feliz!!!

Vou ficando por aqui com minha nostalgia...

"Infância é o que é eterno, e o resto, todo o resto é brevidade"

7 comentários:

Unknown disse...

Fiquei emocionada!
Lágrimas teimaram em saltar!
Tinha muito tempo que eu não ouvia essa música também , mas lembro dela demais, eu adorava!
Agora fiquei nostálgica também!
Saudades da nossa infância maravilhosa!
Beijão amiga, te amo!

Sammyra Santana disse...

tão bom esse tempo, onde preocupação nenhuma transitava em minha cabeça... tudo q eu queria era ser aquela loirinha prima da Simony, só pq ela tinha um furinho no queixo igual o meu, hahahahaha!

Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia!

Nossa... fazia um tempinho que não ouvia essa música.
Tem dias que temos vontade de fazer uma viagem ao passado,nossa passagem são as músicas.
Eternas recordações.

Otimo dia pra vc.


beijooo.

Unknown disse...

Adorei sua visitinha, carol
Realmente o livro Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres eh um dos melhores dela ;)

Bjussss
Dani

Eu sei que vou te amar disse...

Oi Carol,
Lindo seu texto, bons tempos que ficam na saudade, o importante é recordar com alegria;)
Beijo doce

meus instantes e momentos disse...

mesmo que teu disco tenha mudado,a mágica da vida pode e deve ser voce. Continue pulando e dançando, a música não acaba nunca
Tenha uma bela noite.
maurizio

Renata Silva disse...

Isso tb é coisa da minha infancia!!!
Também me sinto nostalgica qdo vejo coisas assim.

Bjs