quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Teus beijos


"A lembrança dos teus beijos
Inda na minh´alma existe,
Como um perfume perdido.
Nas folhas dum livro triste.



Perfume tão esquisito
E de tal suavidade,
Que mesmo desaparecido
Revive numa saudade! "

[Florbela Espanca]


A carne, a cor, a textura, o desenho...daquela boca...
A boca dele parece um imã a me puxar, mas já não me pertence mais,
agora é alvo de outra boca, de outros beijos, que já não são mais os meus...
Mas a desejo tanto que chega a me doer...



11 comentários:

Dois Rios disse...

Carol, os beijos que ele lhe deu jamais serão de outro alguém. Tudo o que vocês viveram vai ser para sempre só de vocês.
---
Florbela maravilhosa!

Beijo,
Inês

Renata Silva disse...

Esses desejos sempre doem...

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo blog e as poesias aqui contidas.

Assim que sou disse...

Mas daqui a pouco seu vôo encontra lugar seguro para pousar. E rotas antigas só estarão marcadas em nossa história. Porque histórias sempre merecem ser lembradas.

bjs. Veronica

Lucí disse...

A gente deseja intessamente por que nao podemos ter..e por que outra tem...

Sonhos e Devaneios disse...

este poema de Florbela Espanca e lindo, parabens...joao

Eu sei que vou te amar disse...

Carol lindos versos...beijos que jamais se esquecem pois neles existem apenas um sabor...o teu!
Beijo terno

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Sammyra Santana disse...

ai, Carol, nem me fala num negócio desses... tô com medo de jajá passar por isso!
mas, pensamento positivo: não vai acontecer, não vai acontecer, não vai...

rs

Beijinhos

Milla disse...

Ooi, td bem?? ^^
brigada pela visita e pelo comentario
Adorei o seu cantinho também, li não s[o o post atual, mas uns anteriores tbm... Acho que ando navegando no mesmo rio que o seu, então oq nos resta é esperar... E sentir falta dói, então prefiro nem olhar pra tras que é pra não tentar voltar e me afogar... =/

Bjsss!

Boa Noite Cinderela disse...

È dificil querer tirar algo da cabeça, quando ainda permanece no seu corpo e no seu coração.
Beijo.