segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sobre mim


Vi esse joguinho em um Blog, achei legal e resolvi responder...
  • Eu quero... ser feliz.
  • Eu tenho... uma mente inquieta.
  • Eu acho... que querer é poder, mas nem sempre pratico.
  • Eu odeio... falsidade.
  • Eu sinto saudades... da minha infância.
  • Eu escuto... mais do que falo.
  • Eu cheiro... quase tudo.
  • Eu imploro... por tempo.
  • Eu arrependo-me... de algumas coisas que não fiz.
  • Eu amo...meus amigos.
  • Eu sinto dor... emocional.
  • Eu sinto falta... do meu pai.
  • Eu importo-me... com a minha família e meus amigos.
  • Eu sempre... tive medo de perder.
  • Eu não fico... por ficar.
  • Eu acredito...em Deus.
  • Eu danço... sempre que posso.
  • Eu canto... de repente.
  • Eu choro... escondida.
  • Eu falho... inúmeras vezes.
  • Eu luto... quando tenho forças.
  • Eu escrevo... para me compreender.
  • Eu ganho... quando me esforço.
  • Eu perco... quando me dou por fracassada.
  • Eu nunca... digo "nunca".
  • Eu confundo-me... frequentemente com o que sinto.
  • Eu estou... sempre pensativa.
  • Eu sou... uma eterna criança.
  • Eu fico feliz... perto de quem eu amo.
  • Eu tenho esperança... de um dia, ser mais serena e mais segura.
  • Eu preciso... de carinho.
  • Eu deveria... me amar mais.

Um comentário:

Karlene Oliveira disse...

Esses joguinhos da uma vontade de fazer tb.. boa semana!