quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Entrelinhas


Entrelinhas fazem parte da minha essência.
Gosto delas.
Muitas vezes, alguém não nos entende, por não saber lê-las, ou não saber interpretá-las.
Não quero explicar.
Deixe que fique suspenso,
como uma bolha que flutua no ar.
----------------------------------------------------------------------------------
"Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas. O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas." (Clarice Lispector)

2 comentários:

Mariana disse...

Eu adoro as entrelinhas... mas confesso, prefiro as minhas!!

beijos

Lucí disse...

Bom, havia escrito um comentário, mas pra variar minha internet comeu ele quando caiu, rsrs.. acho que ele não foi..

Ia dizendo... que adoro entrelinhas, um bom texto com entrelinhas fica melhor ainda, é o que da o tempero, o misterio e cada um interpreta como quer. Nao tem certo, nao tem errado, e é disso que as entrelinhas se destacam, o texto fica bom, independe de quem o le..

Bjooo.. bom final de semana, te linkei..